Passatempo Carro de Sonho

04-01-2011 18:29

 

A Toyota Motor Corporation está a a promover o Passatempo Artístico «Carro de Sonho»,  à escala mundial. Este concurso realiza-se este ano pela primeira vez na Europa e está aberto a todas as crianças com idade até aos 15 anos.

O desafio consiste em desenhar o carro do futuro (um carro de sonho) e enviá-lo para o concurso, acompanhado da ficha de inscrição e da resposta a um questionário, até ao dia 31 de Janeiro de 2011. O regulamento do concurso, a ficha de inscrição e o questionário podem ser descarregados do site oficial da Toyota no seguinte endereço  https://www.toyota.pt/campanhas/2010/dreamcar_contest.aspx

O concurso considera 3 categorias de participantes: menores de 10 anos; entre 10 e 12 anos; e por fim de 13 a 15 anos, estando previstos prémios para os 5 primeiros classificados de cada grupo (iPod's).

Os vencedores do concurso nacional serão divulgados na referida página da internet, durante o mês de Fevereiro. Os vencedores mundiais serão anunciados em Junho, e serão convidados a participar na Gala Final, no Japão.